segunda-feira, 19 de julho de 2010

Conheça os super ingredientes da racão humana

Conheça os super ingredientes da ração humana
Aveia em flocos:
Suas proteínas, fibras, vitaminas e sais minerais, saciam a fome, o nome da aveia em flocos melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo orgânismo.

Linhaça marrom:

Ricas em acídos graxos essenciais (gorduras boas), princípalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue. Germem de TrigoFonte natural dos sais minerais proteínas e vitaminas vitaminas E, B e K, desintoxica o orgânismo e deixa o corpo mais disposto.

Açucar mascavo:

Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca:

Poderoza fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desenpenho sexual.

Fibra de trigo:

O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gleatina:

Comprada em casa de produtos naturais é, em geral de origem bovina. Ele ajuda a mater a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau:

Com puco açucar, e rico em sais minerais como ferro, magnésio, potássio, e fósforo estimula a produção de serotonina o hormônio do bem estar.

Guaraná em pó:

Feito a partir da soja, é de facil digestão, pouco calorico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Leite de soja em pó:

Feito a partir de soja, é de facil digestão pouco calórico, não contém colestertol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Colágeno:

Sua função é priordiamente estrutural, ou seja proporciona sustentação ás células mantendo-as unidas sendo o principal componente protéico de orgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Germem de trigo:

Devido ao alto teor em vitaminas do grupo B, entre a quais a presença da B12 torna-o excelente anti-anêmico, é também rico em acído fólico um poderozo antioxidante.

Amêndoas:

Está aprovado que icluir amêndoas na dieta acentua a redução de peso. E temais ela é rica em proteína, fibra, cálcio, ferro e gordura do bem , que protego o coração.

Compre Ração Humana em nossa loja virtual:

www.pharmaplusmanipulacao.com.br/?modulo=cat&mod_act=prod_listar&intSecao=12&categoria=17&nivel=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário